20101129

Pensamentos de um Dj 29/11/2010

É quem pensa que vida de dj é fácil, nem imagina o que temos que fazer e os sapos que temos que engolir. Para chegar onde cheguei hoje não foi da noite para o dia, são quase 15 anos de ralação, ganhando experiência em cada festa, em cada preparação, conhecendo equipamentos, aprendendo e aprendendo. Dj é o cara que chega primeiro nas festa é o ultimo a sair, e todos os outros que trabalham na festa querem ser ele (é verdade). Tem uma frase interessante que achei outro dia na net que a seguinte: "Se você não mudar de direção, terminará exatamente onde partiu" (Antigo Provérbio Chinês).
E com isso tive que mudar algumas coisas no meu cotidiano que no meu julgamento estavam certas e depois refletindo melhor descobri que podia melhorar.
Tudo está conectado, quando estou tocando não deixo de ser a pessoa que sou no cotidiano, todo meu conhecimento todo o meu ser, sou um acumulado de experiências, que vou adquirindo dia a pos dia, e como dizia Vygotsky “somos um ser social” e aprendemos a fazer fazendo e aprendemos com o outro.
Muita gente não sabe mas o dj aprende muito com o seu publico, ao ver a reação do mesmo sendo o dj dotado de algumas habilidades voltadas para o conhecimento visual ou auditivo terá maio facilidade de captar e aprender com as reações transmitidas pelas pessoas a sua volta.
Enfim, espero ter compartilhado um pouco com vocês e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Numeração de paginas



Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...