20101220

Fim de Semana 10/12/2010 a 12/12/2010

 A Festa mais esperada do ano para os funcionários da Amex aconteceu no dia 10/12/2010 (sexta-feira) no Castelli Hall.

Pela segunda vez toquei nessa maravilhosa festa, meu set foi das 19:10hs às 20:00hs, com um som bem eclético toquei vários rítimos que foi do axé ao funk, pois para animar a galera vale tudo!

O resultado foi mais que satisfatório, e a energia positiva que recebia do público foi muito contagiante, proporcionando uma vibe que poucas vezes sentimos.


Depois deixei a pista por conta da minha amiga Dj Li Ruzante que tocou o melhor do House para galera.

Logo mais a noite, toquei em um festa de 15 anos no Salão de festa Inácios  (para meu amigo dj bomba) onde a festa rolou até às 4:00 da manhã.


No Sábado quando o relógio marcava 9:00 da manhã, eu já estava com o carro carregado de som e indo para uma festa de confraternização do pessoal da polícia militar, nessa festa contei com a ajuda do Dj Mac , pois tinha que organizar outras festas onde o Mac também tocaria e outra que a Dj Priscila Bomfim também ia tocar.

A noite foi uma correria toquei em uma festa de empresa de aviação de Uberlândia, onde a galera também estava pra lá de animados, a festa chegou ao fim às 3:00 da manhã e já corri e fui tocar na Boate Heaven Disco onde encerrei minha noite de sábado.

Domingo foi a vez de descontrair. Aniversário do Wandinho (wandike), foi comemorado no salão de Festa Aquarios, som de primeira qualidade uma estrutura fenomenal foi motivo de muita curtição.

Myspace: www.myspace.com/djmassilon
msn: djmassilon@hotmail.com
Twitter: http://twitter.com/djmassilon
Orkut
Profile 1: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16997326731527276203
Profile 2: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=15138874521114344332

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Numeração de paginas



Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...